quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Clipe do dia: "Atlas"

Ok, esse é o meu primeiro post na comu. Urrull!!! Yay!!! Yipeeee!!! Arrriba!!!!

Bom, agora que passamos a parte de introdução (ui!), podemos direto ao assunto.
Sendo um viciado em videoclipes, eu resolvi que vou (tentar) postar um clipe por um dia.

E começo com um clipe muito, muito bom do Battles. Vejam o que acontece com uma banda em uma casa de espelhos. Lindo.

Alias, escutem "Mirrored", saiu em 2007, e é um puta disco.

Aqui vai

http://youtube.com/watch?v=IpGp-22t0lU

Sem comentários:

Enviar um comentário